Observe que essas políticas são válidas para o recebimento do pagamento:

Cancelamentos;

Reagendamentos;

Atrasos;

Não-comparecimentos;

Pagamentos;

Importante.

 


 

POLÍTICA DE ATRASOS

Se o Especialista está atrasado: 
    1. Se for menos de uma hora, o paciente espera (se o paciente decidir não esperar, ele não tem direito a reembolso);

    2. Se for mais de uma hora, o paciente precisará ser 100% reembolsado (manualmente pelo especialista) *  

 

Se o paciente está atrasado:

    1. Se o paciente estiver com menos de 10 minutos de atraso, o especialista espera;

    2. Se o paciente estiver com mais de 10 minutos de atraso, o especialista poderá esperar online ou considerar como não comparecimento (veja abaixo)

 

* não realizamos o reembolso automaticamente, aguardamos que o paciente entre em contato pelo e-mail.  Colocar no assunto do e-mail a palavra (REEMBOLSO).  Então:

  1. se o paciente contatar o especialista, o caso será resolvido entre eles e o especialista reembolsará o paciente manualmente;

  2. se o paciente entrar em contato conosco, devemos abrir uma disputa caso a caso, pois precisamos garantir o que realmente aconteceu (não devemos acionar automaticamente um reembolso, pois o paciente pode estar mentindo). Nesse caso, conversamos com ambas as partes. Se decidirmos que foi uma falha médica, informamos ao especialista que o paciente deve ser reembolsado e podemos/faremos em seu nome. Também podemos dizer ao especialista para fazer o reembolso por conta própria, mas isso deve ser apenas o resultado de nossa discussão e devemos garantir que o reembolso foi acionado.

O processo exato pode mudar à medida que progredimos.