Observe que essas políticas são válidas para o recebimento do pagamento:
- Atrasos;
POLÍTICA DE ATRASOS
Se o Especialista está atrasado:
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Se for menos de uma hora, o paciente espera (se o paciente decidir não esperar, ele não tem direito a reembolso);
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Se for mais de uma hora, o paciente precisará ser 100% reembolsado (manualmente pelo especialista) *
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Se o paciente está atrasado:
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Se o paciente estiver com menos de 10 minutos de atraso, o especialista espera;
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Se o paciente estiver com mais de 10 minutos de atraso, o especialista poderá esperar online ou considerar como não comparecimento (veja abaixo)
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* não realizamos o reembolso automaticamente, aguardamos que o paciente entre em contato pelo e-mail. Colocar no assunto do e-mail a palavra (REEMBOLSO). Então:
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se o paciente contatar o especialista, o caso será resolvido entre eles e o especialista reembolsará o paciente manualmente;
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se o paciente entrar em contato conosco, devemos abrir uma disputa caso a caso, pois precisamos garantir o que realmente aconteceu (não devemos acionar automaticamente um reembolso, pois o paciente pode estar mentindo). Nesse caso, conversamos com ambas as partes. Se decidirmos que foi uma falha médica, informamos ao especialista que o paciente deve ser reembolsado e podemos/faremos em seu nome. Também podemos dizer ao especialista para fazer o reembolso por conta própria, mas isso deve ser apenas o resultado de nossa discussão e devemos garantir que o reembolso foi acionado.
O processo exato pode mudar à medida que progredimos.